segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Rindo das Nuvens... que nome é esse?"

  Não que alguém tenha perguntado, mas Rindo das Nuvens me parece um nome meio estranho quando o motivo por trás dele é desconhecido... Não é uma aleatoriedade bonitinha (nada contra aleatoriedades bonitinhas, aliás). A inspiração para o nome está aqui:



  Cantando na Chuva é um dos meus filmes favoritos! Eu adoro musicais e esse é especial: Retrata a transição dos filmes mudos para os filmes falados e mostra todos do estúdio, incluindo o astro Don Lockwood (Gene Kelly), se adaptando a essa mudança.

O trecho do qual retirei o título do blog é esse:

  I'm laughing at clouds 
  So dark up above       
  The sun's in my heart 
  And I'm ready for love

Traduzindo:

  Estou rindo das nuvens
  Tão escuras lá em cima
  O sol está em meu coração
  E eu estou pronto para o amor

  Eu adoro o otimismo desse trecho, pois rir das nuvens é tentar encarar seus problemas com mais leveza. E quem ajuda Don nessa tarefa, além da linda e talentosa Kathy Selden (Debbie Reynolds), é meu personagem favorito, melhor amigo de Don, Cosmo Brown (Donald O'Connor).


" What's the first thing an actor learns? 'The show must go on!' Come rain, come shine, come snow, come sleet, the show MUST go on! "



Esse foi o post de hoje, até mais!


P.S.: Se você não assistiu Cantando na Chuva eu sugiro que você saia correndo até uma locadora o mais rápido que puder!! 

P.S. 2: Você pode baixar também. A questão é que é divertido escrever frases com tom de urgência haha

3 comentários:

  1. Amei!!! Parabéns minha linda, você é talentosa como sua mãe!!! Bjos!!! Marilene(Xinha)

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaa...
    Adorei a explicação do nome do blog...Muito linda e criativa...

    Beijos !
    http://odocediariodasanas.blogspot.com.br/
    Aninhahh

    ResponderExcluir