quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidade!

Olá! Hoje tem uma novidade no blog, um projeto que me incentivou a criá-lo: o 3 on 3. Funciona assim: No dia 3 de cada mês, eu e mais duas pessoas postamos 3 fotos, pertencendo ou não a um tema pré-definido. Eu achei a ideia muito interessante e quis participar! 

Participam do desafio comigo:

Malu (mariaarantes.blogspot.com) - A Malu é uma grande amiga e é dona de um dos meus blogs favoritos *--*

Glau (tangiveis.blogspot.com) - Não a conheço pessoalmente, mas ela é amiga da Malu e tem um blog muito bonito!

Agora, as fotos escolhidas:




"Love Will Tear Us Apart" é o título de um dos contos mais interessantes do livro que estou lendo atualmente, Zumbis x Unicórnios.



Nem sempre alcançamos nossos objetivos da maneira esperada... Essa foto é uma prova disso: Eu passei um tempo tentando tirar uma foto de uma abelha pousada em uma flor, mas não obtive sucesso; quando fui tirar uma foto apenas das flores, a abelha resolveu pousar, como vocês podem ver! Pena que o foco não estava nela, haha.



Essa é provavelmente a minha foto favorita dessas três. Foi tirada durante a volta no lago que descrevi no post anterior, foi isso o que eu quis dizer com "o amanhecer estava maravilhoso".

Esse foi o 3 on 3 de Janeiro! Até mais!



4 comentários:

  1. Fico emocionada em saber que sou dona de um dos seus blogs favoritos <3 AMEI AS FOTOS! TODAS! 'O' a do lago é minha favorita ^^)
    Estou super empolgada para continuar com o desafio, fiz o post e fiquei contando os muitos minutos para dar 3:03 haha adorei mesmo o post e quero ZumbisXUnicórnios emprestado u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das fotos *u* Eu também estou super empolgada!! Com certeza emprestarei ;)

      Excluir
  2. Amei muito! Bem que Malu previu que em nossos blogs vão aparecer livros e afins milhões de vezes!
    E esse céu maravilhoso? Pfvr e eu achando que minhas fotos de céu estavam limdjas! hahahaha.
    Estou ansiosa pra fevereiro e pra decidirmos o próximo tema *---*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse lago! Ainda mais no amanhecer, eu estou adorando o seu blog, estou curiosa qual vai ser o próximo tema!! =>
    Beijos Larissa

    ResponderExcluir