terça-feira, 30 de julho de 2013

Música da Semana #26

  Olá! Me atrasei de novo, eu sei... Eu pensei nesse post no começo da semana, mas quando chegou o fim de semana me esqueci completamente! Ainda bem que já tinha planejado mais ou menos o que postar.

  Um dia estava no tumblr e vi uma playlist só com músicas relacionadas a Nova York. Resolvi ouvir, gostei, baixei e no meu mp4 coloquei minhas favoritas, entre elas: New York I Love You, But You're Bringing Me Down, do LCD Soundsystem; City Love, do John Mayer e... a música da semana, que veio em um formato que meu mp4 não toca e eu tive que baixar de novo, hehe. Com vocês, Marching Bands of Manhattan, do Death Cab for A Cutie:





  Não conheço muito da banda, mas gosto muito das outras músicas que já ouvi (I Will Follow You Into The Dark e A Lack of Color). Portanto, estas também estão recomendadas, assim como as outras músicas da "Playlist New York" citadas anteriormente ;)

  Espero que tenham gostado, até o próximo post!

  P.S.: Se existir uma "Playlist Paris", por favor me mande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário