domingo, 4 de agosto de 2013

4 on 4: agosto

  Olá! Hoje é dia de 4 on 4 :D O tema desse mês é... Trechos! A sugestão foi minha e foi desafiante, pelo menos para mim, mas gostei dos resultados e espero que vocês gostem também. Aqui estão as fotos:




  Li o livro Mensagem, de Fernando Pessoa, para a aula de Fundamentos da Literatura, e no poema Mar Português encontrei a famosa frase "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Eu já havia ouvido este trecho marcante antes e fiquei feliz de conhecer o poema do qual ele é parte!




 Mais uma foto relacionada a trechos de livros! Comecei a escrever nesse caderno vermelho há alguns meses e nele anoto meus trechos favoritos :D




  Bonequinha de Luxo é um dos filmes que amo e, em uma das cenas mais marcantes, Paul chama Holly de Miss Whoever-You-Are (que significa algo como "Senhorita Quem-Quer-Que-Você-Seja") após a moça dizer que não sabe quem é. Me inspirei neste trecho para tirar a foto e fiquei satisfeita com o que consegui!




  E aqui temos um trecho de um trecho, hahaha. A frase completa é "900 years of time and space and I've never met anyone who wasn't important" (900 anos de tempo e espaço e eu nunca encontrei alguém que não fosse importante). Nesta frase, dita em um especial de Natal de Doctor Who intitulado A Christmas Carol, o 11º Doctor prova que a série não se trata só de viagens no tempo e alienígenas. Doctor Who trata também da importância da humanidade e de cada ser humano em si, pois somos únicos e nossos atos são transformadores. Ah, como eu amo essa série <3


  Isso é tudo pessoal (momento Looney Tunes hahaha), espero que tenham gostado das fotos. Lembrem-se de conferir os posts da Malu, da Glau e da Isa ;) Até o próximo post!!


2 comentários:

  1. Muito bom filha !!!!

    ResponderExcluir
  2. Heloísa Monte Serrat de A. Bindo10 de agosto de 2013 às 18:41

    Bem agradável, como você, como as nuvens e como a chuva...

    ResponderExcluir