segunda-feira, 1 de julho de 2013

Música da Semana #22

  Olá! Hoje a música da semana tem historinha, haha. Eu conhecia poucas músicas do Arctic Monkeys (só eu acho o clipe de Fluorescent Adolescent triste?), mas queria conhecer mais. A Mariana, que estuda comigo na faculdade, aceitou me emprestar um dos CDs, o Favourite Worst Nightmare... após várias recomendações do tipo "cuide dele com a sua vida".

  Eu escutei o CD e é incrível! A música da semana faz parte dele e é provavelmente a que mais ouvi na semana que passou. Com vocês, Balaclava!






  Outra forte candidata para estrelar este post era 505, então fica a recomendação! Também gosto muito de Only Ones Who Know, The Bad Thing, This House Is A Circus e Teddy Picker.

  Espero que tenham gostado da música da semana, até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário