segunda-feira, 17 de junho de 2013

Música da Semana #20

  A música dessa semana será inspirada no sábado passado, porque eu fui no show da Clarice Falcão!! 

  Eu e a Carol chegamos quase às 20h, como foi recomendado, e vimos a Taci na fila. Não lembro de ter falado da Taci aqui no blog antes, então direi apenas que ela é minha melhor amiga e que nos conhecemos há 12 anos! 

  Voltando a história: ficamos um tempinho embaixo de chuva na fila, esperando para trocar os ingressos. Ao entrar, conseguimos um lugar bem pertinho do palco. Ótimo, lindo, porém... o show estava marcado para começar pontualmente às 23h, ou seja, três horas intermináveis de espera que incluíram danos aos pés, as costas e a paciência.

  Mas, assim que Clarice entrou no palco e começou a cantar, eu esqueci daquelas três horas e me juntei ao coro que cantava "Eu Esqueci Você" e que quase abafava a voz de Clarice. O show foi lindo, eu chorei com "Um Só", ri com "Essa É Pra Você" e dei as mãos pra Carol durante a linda "Capitão Gancho", que é a música da semana (por sorte achei um vídeo do show!!):





  Essa foi a música da semana para celebrar um momento inesquecível! Espero que tenham gostado, até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário