terça-feira, 4 de junho de 2013

4 on 4: junho

 Você pode estar pensando "ué, 4 on 4?", mas você não leu errado! O novo título e o "atraso" de um dia para postar tem um motivo: há uma nova integrante no desafio, a Isabela do blog O sorriso da menina. Seja bem vinda, Isa!

 O tema do mês é...memórias! Apesar de eu mesma ter sugerido o tema, encontrei dificuldades para cumprir o desafio, mas consegui as quatro fotos e aqui estão elas:



  Eu passei parte da minha infância morando em uma casa na Rua Maria Clara com minha mãe e meus avós e tenho muitas memórias desse período: aquela casa enorme sempre cheia, eu e meus primos brincando de super-heróis, os guaxinins que faziam barulho no forro, o medo de buscar água na moringa para minha mãe durante a noite... eu poderia fazer um post só sobre essas memórias, mas essa não é o objetivo hahaha




  Se você é fã de Doctor Who, certamente conhece esses objetos! Se você não acompanha a série e pretende começar a assistí-la, sugiro que passe para a próxima foto ;) Esse diário pertence à John Smith, que não é ninguém mais ninguém menos do que o Doctor transformado em humano. Sem se lembrar de quem é, chama o diário de A Journal of Impossible Things e ali registra supostos sonhos, que na realidade são memórias de suas experiências como Doctor. 




  É incrível como objetos podem despertar memórias em nós! Eu gosto de guardar ingressos de cinema e de shows justamente por este motivo. Cada ingresso, uma história; muitas histórias em uma caixinha!




  Para fechar o post, mais um objeto que carrega memórias: um pingente de cerâmica feito por minha avó: avó querida, mãe dedicada, mulher admirável, ceramista talentosa e leitora voraz! Há quase três anos e três meses deixou uma saudade imensa, mas continua vivendo em muitos corações e em cada obra de arte que criou ao longo da vida.

  Esse foi o 4 on 4 de junho! Confiram os posts da Malu, da Glau e da Isa, até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário