terça-feira, 11 de junho de 2013

Música da Semana #19

  Adivinhem quem esqueceu de postar a música da semana na segunda? Isso, eu mesma! Ontem foi um dia atípico, o que contribuiu para mais uma falha da memória. Mas cá estou, pronta para postar! 
 
  A música escolhida está na minha categoria "músicas favoritas da vida" (assim como You Only Live Once do Strokes, lembram?). Estou falando de Under The Bridge, do Red Hot Chilli Peppers. Só o comecinho já é emocionante... se eu tivesse uma playlist para momentos de solidão e reflexão, Under The Bridge com certeza estaria nela. Não tenho muito mais o que explicar, só digo uma coisa: ouça.



  Quais são as suas músicas favoritas da vida? E as que você escuta em momentos de solidão e reflexão? Me contem nos comentários ;) Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário