segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Música da Semana #5

  Beatles é uma banda que aprecio desde criança, por influência do meu pai. Quando me perguntam qual é minha banda favorita, o quarteto de Liverpool é a primeira que vem a minha mente, pois minha admiração é de longa data. Eu me emociono só de pensar em assistir um show do Paul McCartney ou de me imaginar jovem nos anos 60, vendo os Beatles de perto! 

  Eu acho incrível quando todos os elementos de uma música convergem para expressar um sentimento, uma ideia. A letra, o vocal, todos os instrumentos, o ritmo, a melodia, o arranjo... Estou falando da música da semana:


  While My Guitar Gently Weeps é uma música forte, inesquecível, eu diria. A letra escrita por George Harrison, a participação especial de Eric Clapton na guitarra e os vocais soando meio frágeis pareceram combinar com esse tempo chuvoso de Curitiba.

  Abaixo, uma das minhas frases favoritas da letra de While My Guitar Gently Weeps:



  O post foi super curto, eu não estou muito inspirada, mas a música realmente é uma das melhores que já ouvi e eu gostei bastante da foto. Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário