segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Música da Semana #4

  Olá! A música dessa semana é bem conhecida, mas ela me traz boas memórias e é muito marcante.

  Eu gosto muito de Queen, apesar de não conhecer tantas músicas assim. As músicas são inconfundíveis e enérgicas, cada uma passa uma sensação diferente e a voz do Freddie Mercury é única.

  A princípio eu iria escolher a música Now I'm Here para o post e apresentar uma alternativa para pular carnaval em casa: colocar um CD de Greatest Hits do Queen para tocar e dançar sozinho, daquele jeito que você não dança na frente de ninguém. De qualquer forma a dica está aí haha, mas a escolhida foi... Love Of My Life! 

  Por algum motivo que não sei dizer qual é, o blogger não me deixa incorporar o vídeo que eu quero, que é o da apresentação em Budapeste realizada em 1986, chamada Hungarian Rhapsody, então vou deixar o link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CIyQU7-NH64



  No dia 6 de novembro de 2012 fui assistir a Hungarian Rhapsody no cinema com meu namorado e nós dois adoramos o que vimos: um pequeno documentário mostrando um pouco dos bastidores da banda, do processo criativo e da personalidade dos integrantes e depois esse show incrível!

  Quando o Freddie Mercury começou a cantar Love Of My Life, eu me emocionei muito e comecei a chorar; por sorte, estava acompanhada da pessoa que melhor compreende esse meu choro, então nos abraçamos. 

  Um pouco depois disso, cantamos junto com Bohemian Rhapsody e também com We Are The Champions. Essa sessão de cinema é com certeza uma das que eu repetiria, repetiria e repetiria.

Espero que tenham gostado da música da semana! Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário