domingo, 3 de fevereiro de 2013

3 on 3: fevereiro

  Olá! Estou muito empolgada para este post, pois gostei muito das fotos que tirei! Para o 3 on 3 de Fevereiro, eu e minhas companheiras de desafio decidimos o seguinte: uma foto teria o tema Livros, outra teria o tema Festa (olha o Carnaval chegando) e a terceira seria de tema livre.

  Aqui estão as minhas fotos:


  Troquei o meu cartão-presente da Saraiva por esses dois livros e um caderno, acredito ter sido um ótimo negócio! No momento estou lendo O Retrato de Dorian Gray. Devo dizer que é bem diferente do que eu esperava e está se revelando uma leitura interessante.


  O tema Festa foi o mais difícil! Como eu conseguiria uma foto com esse tema? Tudo bem, eu tive algumas festas de família, mas as fotos provavelmente sairiam borradas e eu teria que pedir permissão para utilizar a imagem de muita gente, haha.
  Foi então que em uma tarde qualquer eu resolvi ler uma HQ do Homem-Aranha chamada Um Momento no Tempo e me deparei com esse quadrinho durante a despedida de solteira da Mary Jane; eu quase dei pulinhos de alegria e adorei o resultado.
  Só para constar, um de meus primo me emprestou algumas HQs da Marvel e da DC faz um tempo e eu ainda não li todas. Não acompanho nenhum herói em especial, mas gostei muito de Um Momento no Tempo.


  A composição dessa foto contou com a ajuda de minha querida mãe (dona da mão que está segurando a xícara). Assim que servi o café tive que fotografar a fumacinha antes de colocar o leite hahaha. Obrigada mãe por me ajudar a chegar nesse satisfatório resultado!

Esse foi o 3 on 3 de Fevereiro, aguardo opiniões nos comentários!
Lembrando que o desafio continua no East Harlem e no Tangíveis ;)

Até mais!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário