segunda-feira, 6 de maio de 2013

Música da Semana #15

  Olá! Que tal uma dose de música nacional? Clarice Falcão lançou seu primeiro CD no final de abril, no Itunes. Eu comecei a escutar as músicas dela por indicação da senhorita Caroline (obrigada, Carol :3) quando ela tinha apenas vídeos estilo voz e violão no youtube.

  A voz suave combinada com letras inesperadas me chamaram a atenção e baixei todas as músicas que a Clarice tinha colocado no youtube. Fiquei muito empolgada com a notícia do CD e a música da semana faz parte dele! Chama-se Eu Me Lembro e é um dueto com Silva. Adoro o fato de que o dueto é essencial para dar sentido à letra, que é engraçada e triste ao mesmo tempo. A melodia é das mais apaixonantes e... é melhor você ouvir para entender melhor:




  Espero que tenham gostado da música da semana, até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário