sexta-feira, 3 de maio de 2013

3 on 3: maio

  Olá! O 3 on 3 desse mês tem um tema muito interessante, sugerido pela Malu: lugares favoritos! Devo dizer que foi um tema bom de ser explorado e as fotos saíram diferentes do que de costume... Acho que geralmente eu fotografo mais os detalhes e optei por mudar o estilo dessa vez, haha. Espero que gostem:


  Meu primeiro lugar favorito é o... Comics Café! Tirei essa foto durante o Café Whovian, evento para fãs de Doctor Who que ocorre lá mensalmente. Eu adoro o Comics por vários motivos: comida deliciosa, ambiente único e ótimo atendimento. Além do mais, é sempre bom ver a Malu né? :D





  E essa, senhoras e senhores, é a Livraria Cultura vista de cima! Tirei essa foto do último andar e devo dizer que essa livraria é a minha Tiffany's. Não fez sentido pra você? Bom, em Bonequinha de Luxo (um dos meus filmes favoritos) a protagonista Holly Golightly (Audrey Hepburn ♥) ama a joalheria Tiffany's e diz que lá dentro nada de ruim pode acontecer a ela. Com essa explicação, acho que dá pra entender o quanto eu gosto da Livraria Cultura!





  Meu terceiro e último lugar favorito é... meu quarto! Pode ser clichê, mas é onde eu me sinto confortável, onde assisto Glee e Doctor Who, onde posso sentar naquela poltrona verde para ler... E na cama de baixo (sim, a mais bagunçadinha) eu durmo :3 Como diria a Dorothy, em O Mágico de Oz: não há lugar como a nossa casa!


  O 3 on 3 continua no East Harlem e no Tangíveis! Espero que tenham gostado, até o próximo post!



4 comentários:

  1. Adorei essas fotos e explicações sobre as suas preferências !!!!Maravilha!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, também gosto muito da Livraria Cultura, acho uma delícia de lugar!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir