segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Música da Semana #37

  Olá! Semana passada passei três dias só com a internet wap do celular, então acabei não fazendo o post (além disso, confesso que esqueci). Para compensar, hoje a recomendação é dupla! Não são músicas do mesmo artista, como de costume nos "combos", mas tem algo em comum: estão presentes em trilhas sonoras de filmes! 

  Recentemente troquei meu vale-presente de Dia das Crianças (obrigada, "ermã" <3) pelo livro O Oceano no Fim do Caminho e pelo DVD de O Lado Bom da Vida. Assisti o filme pela terceira vez e o apresentei para minha mãe. Em uma cena muito simples e bonita, a música me chamou a atenção. Com vocês, Girl From the North Country, cantada por Bob Dylan e Johnny Cash:




  E aqui, a cena do filme:





  Agora, uma música da trilha sonora de As Vantagens de Ser Invisível. Demorei para ouvir esta música, mesmo tendo baixado toda a trilha sonora, mas quando resolvi dar uma chance não me arrependi: é muito dançante e divertida. Estou falando de Temptation, do New Order:






  E essas são as músicas da semana! Quais são suas músicas favoritas presentes em filmes? Espero que tenham gostado, até o próximo post!! :D
                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário