quarta-feira, 4 de setembro de 2013

4 on 4: setembro

  Olá! O 4 on 4 deste mês traz algumas mudanças: as meninas e eu decidimos que, a partir de agora, o tema das fotos será livre. Estamos todas com uma vida corrida, fazendo faculdade e sentimos que o desafio estava se tornando um peso. Como o intuito é se divertir e exercitar a criatividade, achamos que o tema livre poderia ajudar ;)

  Depois do esclarecimento, aqui estão as fotos! Espero que gostem:



  Um dia cheguei na universidade cedo demais, então resolvi dar uma volta na livraria e, fuçando a estante de livros em inglês, achei esta pérola pra fãs de Doctor Who! Nem li a sinopse do livro, pois o título Don't Blink só me remetia a estas adoráveis criaturas chamadas Weeping Angels.




  E esta foi uma experiência minha com sombras! Depois de muito equilibrismo com a câmera, consegui esta foto.




  Estava indo pra faculdade com a câmera em mãos, vi este espelho de entrada de estacionamento e pensei que seria uma boa ideia experimentar! Gostei do resultado :D




  Fui na exposição do Escher com a Bharbara, minha amiga da faculdade, e adorei! Na saída, tinha este bichinho simpático que faz parte de uma das obras.

  Aqui encerro o meu 4 on 4 deste mês. Lembrem-se de acessar o East Harlem, o Tangíveis e O Sorriso da Menina. Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário