segunda-feira, 25 de março de 2013

Música da Semana #9

  Olá! Hoje tem música da semana, daquelas com história e tudo, haha. Em um dia aleatório do meu segundo ano do Ensino Médio, em 2011, estava voltando do colégio para casa e resolvi ouvir rádio no mp4 ao invés de escutar as músicas que eu já tinha armazenadas. Coloquei na Mundo Livre e escutei um pedaço de uma música que me encantou, portanto anotei o nome para poder ouvi-la e fazer o download depois. A música era a hoje bem conhecida Home, da banda Edward Sharpe and The Magnetic Zeros.

  Até hoje me lembro de quando baixei o CD inteiro e tweetei algo como "foi a melhor decisão da minha vida", assim como me lembro de fazer lição de Biologia ouvindo Edward Sharpe. A música da semana não é Home, mas sim 40 Day Dream... ouvindo esta música, consigo imaginar um grupo de amigos cantando e dançando em volta de uma fogueira, no meio do nada, aproveitando um momento alegre e descontraído.


  Eu sei que ninguém pode se dar ao luxo de sonhar acordado por 40 dias, pelo menos não literalmente. Mas uma meia horinha não faz mal a ninguém, certo? Respire fundo, cante, dance, expresse seus sentimentos, sinta a leveza de um bom momento!

  Espero que tenham gostado do post! Boa semana e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário